×

Polícia

DERFV recupera caminhão roubado na BR 174.

As diligências se iniciaram no mesmo dia em que o crime foi noticiado na DERFV

O caminhão foi recuperado pela equipe da DERFV (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A equipe de investigação da DERFV sob coordenação do delegado Cícero Túlio, recuperou na manhã de domingo (3), um caminhão Mercedes Benz que havia sido roubado no início da semana por uma quadrilha armada.

Publicidade

O roubo se deu após a vítima receber uma chamada para realizar um frete com início no KM 08 da BR 174, tendo a vítima sido surpreendida quando chegava no referido local por uma quadrilha armada.

As diligências se iniciaram no mesmo dia em que o crime foi noticiado na DERFV e após diversas incursões em uma das zonas da cidade foi possível identificar que veículo seria levado para Boa Vista, tendo as equipes policiais se deslocado até as imediações do km 08 da BR 174 onde foi possível localizar o caminhão.

No mesmo dia, um clone do referido caminhão foi apreendido em Palmas, no Estado de Tocantins com um carregamento de 80 quilos de entorpecente.

A Polícia investiga qual a relação entre os dois veículos, bem como a destinação do caminhão roubado em Manaus.

Há aproximadamente 20 dias outro caminhão com restrição de roubo foi recuperado pela DERFV. O veículo estava escondido em um terreno no Distrito Industrial 2, Zona Leste da capital. Um homem que mantinha o veículo foi preso por receptação.

A Polícia Civil suspeita que uma quadrilha está atuando no roubos de caminhões na capital amazonense.