×

Polícia

Dupla é presa com 76 trouxinhas de drogas no bairro Colônia Oliveira Machado

Márcio e Alex foram presos após denúncias anônimas (Foto: Divulgação/PC)

Márcio dos Santos Leão, 37, e Alex de Brito Sandas, 33, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus. As prisões aconteceram por volta das 13h, na Rua 13 de Maio, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital.

Publicidade

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas informando que dois homens estavam comercializando entorpecentes no bairro Colônia Oliveira Machado. Em ato contínuo, os policiais civis saíram em diligência para verificar a veracidade do fato e confirmaram a prática ilícita.

“Saímos para monitorar a área em busca dos infratores. Quando identificamos Alex e Márcio, em via pública, decidimos abordá-los. Durante revista pessoal apreendemos com os infratores 76 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 60 de oxi, 11 de maconhas e cinco de cocaína. Com eles encontramos, ainda, R$ 31 em espécie, provenientes da venda de drogas”, declarou Aldeney Goes.

Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que Márcio já tinha passagem pela Justiça por tráfico de drogas. Ele e Alex foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ao término dos procedimentos cabíveis, os infratores serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Com informações da assessoria