×

Polícia

Dupla é presa com drogas no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus

A prisão ocorreu após denúncias anônimas na tarde de quinta-feira (7).

Douglas Otávio e Marcelo Augusto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Manaus/AM – Douglas Otávio Albuquerque Silva dos Santos, 19, e Marcelo Augusto Santos Araújo, 23, foram presos, em flagrante, na quinta-feira (7). Ambos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as prisões ocorreram no bairro Cidade de Deus. Douglas foi preso às 17h, em um campo de futebol na rua Bem-te-vi, Comunidade Gustavo Nascimento.

Já Marcelo Augusto foi preso às 18h30, na rua Ponta das Pedras, na Comunidade Alfredo Nascimento. Com a dupla, os policiais civis apreenderam substâncias ilícitas, objetos relacionados ao tráfico de drogas e quantia em dinheiro.

“Chegamos até os dois infratores após recebermos delações, feitas ao disque-denúncia do 13º DIP: (92) 99292-1015, informando a comercialização de drogas por naquela região. Durante as diligências, apreendemos com eles 12 trouxinhas e duas porções médias de cocaína; seis porções pequenas, uma porção grande e outra média de maconha do tipo de skunk, uma porção média de oxi, duas balanças de precisão e R$ 55 em espécie”, explicou Cunha.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam drogas, celular, dinheiro e duas balanças de precisão (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Douglas Otávio e Marcelo Augusto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 13º DIP, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

*Com informações da assessoria