terça-feira , 19 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Dupla finge ser cliente para assaltar posto de combustíveis e loja de conveniência
Anuncie Aqui!

Dupla finge ser cliente para assaltar posto de combustíveis e loja de conveniência

No momento da ação, o local tinha clientes que aguardavam atendimento. Os assaltantes fugiram antes da chegada da polícia

Os criminosos chegaram fingido ser clientes para praticar assalto (Foto: Mário Lucas/DM)

Manaus/AM – Dois homens fingidos serem clientes assaltaram um posto de combustíveis e uma loja de conveniências na madrugada de segunda-feira (25), na Avenida Compensa com a Rua Santo Antônio, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. A ação ousada foi registrada pelas câmeras de seguranças instaladas no estabelecimento.

O assalto ocorreu por volta das 3h22 e teve a duração de quase dois minutos. Os dois homens estavam armados e chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. Depois de renderem um frentista, a dupla invadiu a loja de conveniência e roubou dinheiro do caixa. No momento da ação, o local tinha clientes que aguardavam atendimento.

Após o assalto, a dupla fugiu levando R$ 780 do local. Pouco tempo depois, em patrulhamento, uma viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passa pelos criminosos sem notar a atitude suspeita dos ocupantes da moto. A guarnição é acionada pelas vítimas, mas ninguém os assaltantes não foram localizados.

Os frentistas e moradores da área relataram que assaltos são comuns e sempre ocorrem na madrugada quando não há policiamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Veja o vídeo!

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services