×

Polícia

Dupla suspeita de assalto é morta tiros na Zona Leste de Manaus

‘Neguinho’ pilotava a motocicleta durante fuga (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Dois homens foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (19), na rua Leonora Armstrong, no bairro São José 4, Zona Leste de Manaus. As vítimas, identificadas como Jhonifer Júnior Silva do Nascimento, 19, o ‘Jhony’, e Igson Manoel Moriz, 20, chamado de ‘Neguinho’, estariam cometendo assaltos na área.

Segundo informações de testemunhas, a dupla havia assaltado estudantes de uma universidade, que caminhavam pela rua H. Durante a fuga em uma motocicleta, modelo Honda/Fan, cor cinza, placa NDY-3870, os suspeitos foram perseguidos por um homem, que também estava em outra moto, de características não reconhecidas.

 

O segundo suspeito, que estava na garupa da moto, foi identificado como ‘Jhony’ (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O ‘Justiceiro’ conseguiu alcançar e efetuar os disparos contra a dupla. ‘Jhony’, que estava na garupa da moto, foi o primeiro a ser alvejado. Ele morreu com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas costas.

Já o condutor da moto, vulgo ‘Neguinho’, perdeu o controle do veículo e morreu a uma distância de 120 metros do comparsa. Ele foi alvejado com quatro tiros, dos quais dois atingiram a cabeça e dois nas costas.

 

Equipes do Samu atestaram o óbito das duas vítimas (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Urgência (Samu) estiveram no local e atestaram as mortes. Os dois locais de crime foram isolados pelas guarnições da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Familiares das vítimas estiveram no local e reconheceram os corpos. Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os  corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

O duplo homicídio foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).