×

Polícia

Eletricista é executado a tiros durante confraternização na Zona Leste de Manaus

Carlyle foi executado com vários tiros após ter a casa invadida por dois homens (Foto: Divulgação)

O eletricista Carlyle Paulo da Silva Haddad, conhecido como ‘Frouxo’, 42, foi executado com pelo menos dez tiros, na noite de domingo (4), na Rua Carabinani (antiga Rua 1), no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. O crime foi praticado por dois homens que invadiram a casa da vítima durante uma confraternização.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Carlyle Paulo comemorava o aniversário de uma irmã dele com a família, quando a casa de nº 12 foi invadida por dois homens armados. Os atiradores seguiram até um cômodo atrás do imóvel onde Carlyle Paulo estava acompanhado de outras seis pessoas.

Carlyle Paulo foi atingido com aproximadamente dez tiros na frente de amigos e familiares. As seis pessoas que presenciaram a execução não ficaram feridas. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas. No local, foram encontrados cápsulas de pistolas calibre ponto 40 e 380 milímetros.

Consta no registro da polícia que Carlyle Paulo havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele cumpria pena alternativa na instituição filantrópica Mamãe Margarida, onde trabalhava como eletricista predial. A vítima deixou quatro filhos, sendo uma jovem de 18 anos e três crianças, de 11, três e dois anos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar o caso.