×

Polícia

Em Lábrea, homem é preso em flagrante ao vender drogas no carnaval

Com Márcio, drogas foram apreendidas pela Polícia Militar de Lábrea - foto: divulgação/Polícia Militar

Com Márcio, drogas, dinheiro e um celular foram apreendidos pela Polícia Militar de Lábrea – foto: divulgação/Polícia Militar

 

Publicidade

Um homem identificado como Márcio Maia da Silva, 24, foi preso por volta de 1h40 desta terça-feira (28) por uma equipe da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após ser flagrado com drogas que seriam vendidas no carnaval, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

De acordo com o comandante da 4ª CIPM, tenente Laurênio Silva, Márcio guardava 11 papelotes de maconha e oxi. A ação policial se deu após uma abordagem de rotina na orla do município ao perceber Márcio comercializando drogas.

Além das drogas, os policiais encontraram com o suspeito um celular e a quantia de R$ 18 em dinheiro. Márcio e o material ilícito foram apresentados na 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em depoimento, Márcio confessou que estava vendendo drogas porque estava passando por dificuldades e achou na droga um meio de ganhar dinheiro fácil, mas não revelou onde pegava as drogas.

Márcio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue preso em uma das celas da delegacia à disposição da Justiça.