×

CidadesPolícia

Em Manacapuru, homem é executado com vários tiros dentro de carro

O homem dirigia o próprio carro quando foi surpreendido com diversos tiros - foto: divulgação

O homem dirigia o próprio carro quando foi surpreendido com diversos tiros – foto: divulgação

Diego Maradona Bandeira de Souza, conhecido como ‘Olhão’, foi morto com vários tiros, na noite de terça-feira (11),  dentro de um veículo, modelo Montana, cor e placa não divulgada. O crime ocorreu por volta das 22h, no bairro Liberdade, no município de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo informações repassadas a equipe de reportagem Diário Manauara, ‘Olhão’, que era agricultor, dirigia uma picape e deixava a namorada na casa dela, quando dois homens, chegaram ao local em uma motocicleta, de características não identificadas. O garupa sacou uma arma e atirou por diversas vezes contra a vítima.

Diego foi atingido na cabeça e no tórax, vindo a morrer no local. Após o crime, a dupla fugiu sem ser identificada. Policiais Civis e Militares estiveram realizando buscas na área, mas não conseguiram localizar os autores do crime.

Para a polícia, o crime tem características de execução e possivelmente o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas na área.

No Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, onde o corpo da vítima passou por exames de necropsia, a mãe de Diego, que preferiu não divulgar o nome, disse que o filho há 21 dias sofreu um atentado.

“Diego estava estacionando o carro em frente de casa, quando dois homens em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos, dois quais atingiram o braço dele”, relembrou a mãe da vítima.

A família desconhece a motivação ou se Diego estava sofrendo ameaças de morte. Ele deixou duas filhas, uma de 6 e outra de 8 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).