quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Em Manaus, aposentado é assassinado a facada e colocado em freezer
Anuncie Aqui!

Em Manaus, aposentado é assassinado a facada e colocado em freezer

O corpo do idoso foi encontrado dentro de um freezer por familiares (Foto: Diário Manauara)

 

Manaus/AM – O aposentado Sates Jacó de Souza, de 78 anos, foi encontrado morto dentro de um freezer na noite desse sábado (8), com as mãos amarradas para trás e amordaçado. O crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Colinas do Sul, loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o corpo, em avançado estado de decomposição, apresentava uma perfuração de faca no tórax e foi encontrado por familiares. Sates estava desaparecido desde a última quinta-feira (6). Por conta do sumiço, os parentes resolveram ir até a residência e perceberam que a porta da cozinha apresentava sinais de arrombamento.

“Desconfiados, os parentes entraram no imóvel e sentiram forte odor. Ao abrirem o freezer, encontraram Sates amarrado e amordaçado, além dos olhos vendados”, disse um policial que preferiu não ter o nome divulgado.

A casa da vítima estava toda revirada. Os familiares afirmaram que o celular e o dinheiro do aposentado não foram encontrados no local. Segundo os parentes, Sates morava sozinho e costumava contratar duas mulheres para os serviços de limpeza no imóvel.

Os familiares também afirmaram à polícia que recentemente Sates havia se desentendido com um grupo de venezuelanos que morava em outra casa da vítima, que fica no mesmo terreno.

Para a polícia, o crime tem características de latrocínio (roubo seguido de morte). Todas as informações repassadas pela família serão apuradas no andamento do inquérito policial em torno do caso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a morte.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services