×

Polícia

Em Manaus, homem é morto com vários tiros dentro de casa; autor morava com a vítima

 Jeike foi atingido com oito tiros na casa onde morava - fotos: Lucas Pereira/Diário Manauara

Jeike foi atingido com oito tiros na casa onde morava – fotos: Lucas Pereira/Diário Manauara

Jeike Souza dos Santos, conhecido como ‘Bile’, 22, foi assassinado com oito tiros na tarde desta terça-feira (25), dentro da casa onde morava com a família, na Rua e Beco 31 de Março, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

O sargento Gazzineu, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o crime ocorreu por volta das 12h45, após moradores da área acionar a polícia. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que ‘Bile’ tinha envolvimento com o tráfico na área.

De acordo com o delegado Torquato Mozart, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem identificado como ‘Alex’, que estava morando há poucos dias com Jeike é o principal suspeito do crime. O autor recentemente havia deixado o sistema prisional.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi morta dentro do quarto da residência e apresentava oito perfurações de arma de fogo, sendo três no peito, três nos braços e dois nas pernas.

IML fez a remoção do corpo - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

IML fez a remoção do corpo – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Após os procedimentos na cena do crime, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.