×

Em Manaus, homem morre após ser encontrado agonizando com tiro no abdômen

Homem suspeito de assaltos é morto com tiro no abdômen (Foto: Lucas Pereira/DM)

Um homem, com idade entre 30 a 35 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen, na madrugada desta segunda-feira (19). O fato aconteceu por volta das 0h45, na Rua Maceió, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

Publicidade

Segundo informações do tenente Rherondy Aranha, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento de rotina na área, quando avistou o portão de um terreno particular aberto.

Intrigados, os policiais entraram no local e avistaram o homem agonizando com ferimento de tiro na região do abdômen. A vítima, que se identificou como ‘Carlinhos’, relatou aos policiais que teria sido vítima de um assalto.

“Contrariando a versão da vítima, os moradores da área nos informaram que ‘Carlinhos’ era usuário de drogas e conhecido por praticar vários roubos. A suspeita é de que ele tenha tentado assaltar alguma pessoa que teria reagido à ação criminosa”, explicou o tenente Rherondy Aranha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).