×

Em Manaus, marido flagra traição e mata suposto amante da esposa a facadas

O homem, com corte de cabelo moicano, foi morto a facadas pelo marido da amante (Foto: Divulgação)

Um homem, não identificado, foi morto a facadas, no início da manhã desta terça-feira (13), em uma quitinete localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O suspeito do crime, também não identificado, seria o marido de Juliana Brasil Pinto, 24, que flagrou a traição. O casal fugiu com o filho, idade não revelada, após o ocorrido.

Publicidade

À polícia, moradores relataram que Juliana estava com o suposto amante dentro do quarto da quitinete, quando o companheiro chegou ao local e flagrou os dois juntos. O amante que já estava deitado foi surpreendido a golpes de faca.

O rapaz com cabelo estilo moicano ainda tentou correr ferido, mas acabou caindo no pátio da estância e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida com três facadas, sendo nas costas e no tórax. O casal fugiu do local levando o filho, que ainda é uma criança.

Uma equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para coletas de dados. O corpo da vítima foi removido sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).