×

Polícia

Em Parintins, Rocam prende homem antes de vender drogas durante o Festival Folclórico

Segundo a polícia, o homem de 34 anos tinha intenção de comercializar drogas em Parintins (Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

Um homem foi detido na tarde de terça-feira (26) por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante patrulhamento de segurança em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

De acordo com os policiais militares da Rocam, o homem que é natural de Manaus, foi preso quando se preparava para começar a vender entorpecentes na cidade de Parintins, durante a 53ª edição do Festival Folclórico.

A prisão do homem, ocorreu após os policiais militares receberam denúncia anônima informando que, na rua Sete de Setembro, no bairro Palmares, periferia de Parintins, um homem que havia chegado de Manaus há duas semanas estava com intuito de vender drogas no município, durante o período do festival dos bumbás Caprichoso e Garantido.

De posse de informações ainda mais detalhadas, os policiais deslocaram-se até o endereço e ao chegar na casa indicada encontraram o homem descrito, que tem 34 anos de idade e, ao fazer revista, em um dos cômodos da casa, os militares encontraram quatro porções média de uma substância, possivelmente cocaína, uma porção grande de outra substância com aspecto de maconha, quatro “trouxinhas” de outra substância, provavelmente pasta-base de cocaína, e R$ 25 em espécie.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido até a Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Parintins para providências legais cabíveis.

*Com informações da assessoria