sábado , 23 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Estudante alvejado com quatro tiros no ‘pagode’ morre em hospital de Manaus
Anuncie Aqui!

Estudante alvejado com quatro tiros no ‘pagode’ morre em hospital de Manaus

Daniel foi socorrido por populares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Manaus/AM – O estudante Daniel Paixão dos Santos, de 21 anos, morreu com quatro tiros nas costas, na madrugada deste sábado (12), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. O crime ocorreu após a vítima sair de um pagode na avenida André Araújo, bairro Aleixo, na mesma zona da cidade.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o estudante foi alvejado a tiros por volta das 22h, de sexta-feira (11), nas proximidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima se divertia com amigos em um pagode conhecido como “Pagode do Triângulo”.

Um homem, ainda não identificado, aproximou-se e efetuou os disparos contra o jovem. Em seguida, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até unidade hospitalar, onde faleceu por volta de 1h40. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime e autoria ainda é desconhecida pela equipe da DEHS, que dará seguimento nas investigações. Imagens de câmeras de segurança próximo ao local do assassinato devem ajudar no inquérito policial.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services