×

Polícia

Ex-presidiário é executado com três tiros no rosto, na Zona Leste de Manaus

O caso é investigado pela DEHS. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

O ex-presidiário Sérgio Rubem da Silva Leite, 54, foi assassinado a tiros, na noite de sábado (31), em frente da própria residência, situada na Rua Sena (antiga Rua Pirarara), no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 21h30. Sérgio Rubem conversava com a esposa na frente de casa minutos antes de ser assassinado.

A mulher havia entrado para pegar um café, quando os criminosos chegaram ao local em um veículo Siena. Um dos homens efetuou três disparos de pistola calibre 380 milímetros à queima-roupa, que atingiram o rosto da vítima.

Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram sem serem identificados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A equipe da DEHS informou que Sérgio Rubem tinha três passagens nos anos de 2008, 2013 e 2015, todas relacionadas por tráfico de drogas. A DEHS ainda não tem pistas sobre os assassinos e o caso está sendo investigado.