×

Polícia

‘Fama’ é executado com quatro tiros no Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus

“Fama” foi executado com quatro tiros após ser abordado por um homem desconhecido (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Williams Rogério Silveira de Menezes, de 30 anos, conhecido como “Fama”, foi executado com quatro tiros na quinta-feira (24), na Rua Sete, esquina com a Rua Omar Aziz, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Eudenei Medeiros, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Williams estava caminhando para casa, quando foi abordado por um homem, que efetuou os disparos de arma de fogo. Em seguida, o atirador fugiu sem ser identificado.

“As informações preliminares dão conta que a vítima seria homicida, mas a informação ainda não confirmada. Vamos conversar com os familiares para saber a vida pregressa”, disse o tenente Eudenei Medeiros.

 

A vítima antes de ser morta foi vista discutindo com dois homens (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que Williams foi atingido por quatro tiros, sendo cabeça e nas costas.

Para a polícia, a suspeita é que o crime tenha relação com possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Minutos antes do crime, Williams discutiu com dois homens, conhecidos apenas como “Bruninho” e “Douglas”.

Os familiares da vítima estavam presentes ao local do crime, mas preferiram não comentar o caso com a imprensa. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro crime

Ainda na tarde de quinta-feira (24), um homem, identificado como João Henrique da Silva Kitzenger, idade não relevada, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, na Rua Manaus, bairro Compensa, na Zona Oeste da capital.

De acordo com o tenente Júnior Silva, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um carro modelo Voyage, cor e placa não identificada. Os suspeitos fugiram sem serem reconhecidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).