×

Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é morto em comunidade indígena, no Nova Cidade

Crime ocorreu dentro de comunidade indígena, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus (Foto: Mário Souza/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Aluísio Brasil Pantoja, 27, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi assassinado com seis tiros, na tarde desta quinta-feira (6), em uma área indígena que também abriga um cemitério. O fato aconteceu na rua Secundária 3, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do delegado Genilson Arruda, do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aluísio era conhecido dos moradores da comunidade indígena. A autoridade policial informou que há indícios que o homem seria do regime semiaberto, já que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

“Os moradores relataram que houve um tiroteio na área e, minutos depois encontraram o homem morto dentro do terreno. Nenhum suspeito foi identificado”, explicou o delegado Genilson Arruda.

 

Aluísio foi morto com seis tiros, conforme a perícia criminal (Foto: Divulgação)

 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida com seis tiros, sendo abdômen, cabeça e tórax. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a polícia informou que Aluísio já tinha passagem por tráfico de drogas em 2013. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também: Criminosos usam máscara de palhaço para matar ‘Pit’ e deixar outros dois homens feridos

Programa transfere 204 venezuelanos para Manaus e Cuiabá

Homem é encontrado com mãos e pés amarrados no bairro de Cidade de Deus, em Manaus