×

Polícia

Homem é achado dentro de bolsa com várias facadas e sinais de tortura, no Centro de Manaus

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos iniciais no corpo

A bolsa com o corpo foi abandonada na Travessa Roteri, no Centro de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado no fim da madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na Travessa Roteri, entre as avenidas Getúlio Vargas e Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. A vítima foi abandonada dentro de uma bolsa de viagem com sinais de agressão física.

De acordo com informações do tenente Wilkens Diego, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada após um gari ligar ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

“A nossa equipe chegou ao local e deparou -se com o corpo de um homem com sinais de espancamento, principalmente na região da barriga. Ainda não sabemos se há outros sinais de violência, pois somente os peritos criminais devem identificar outros de ferimentos”, explicou o tenente Wilkens Diego.

 

A perícia criminal informou que o homem foi morto com mais de 30 facadas e estava amarrado (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos iniciais no corpo. A perícia criminal informou que a vítima estava com as mãos e pés amarrados. O homem também foi atingido com mais de 30 facadas, sendo no tórax e pescoço.

 

Câmeras de segurança fixados em residências próximo ao local do crime devem ajudar na identificação dos autores (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O local onde foi deixado a bolsa há várias câmeras de segurança e devem ajudar na identificação dos autores. Uma moradora chegou a relatar que ouviu barulho de um carro em alta velocidade.

Para a polícia, a motivação do crime teria relação com o tráfico de drogas. A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.