×

Polícia

Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido na Zona Centro-Sul de Manaus

O crime ocorreu na Rua Doutor Pires de Carvalho, bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Um jovem, identificado como Eupidio Rego dos Santos, conhecido como ‘Pit’, 36, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (29), na Rua Doutor Pires de Carvalho, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. Outro homem foi baleado na ação dos atiradores.

O homem foi morto com vários tiros, a maioria na cabeça (Foto: Divulgação)

 

De acordo com informações da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 11h40. A vítima caminhava pela calçada da via, quando ocupantes em três veículos, sendo um Siena táxi branco, um Ônix e um Gol.

Os criminosos, ao menos oito, estavam de coletes balísticos e encapuzados. Eles desceram dos veículos armados de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40, e começaram a atirar. Eupidio que trabalhava como pedreiro morreu no local. Um segundo homem, identificado como Francisco Moisés, idade não revelada, foi baleado na perna direita. Ele foi levado para uma unidade hospitalar da capital.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Eupidio foi atingido com cinco tiros, de pistola calibre ponto 40 e escopeta calibre 12. Os tiros foram na maioria no rosto da vítima, que ficou desfigurado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. A motivação do crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).