×

Polícia

Homem é assassinado a tiros por dupla em moto na Zona Leste de Manaus

O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Pedro e Ouro Preto, no bairro Coroado (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – O autônomo Robson Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, conhecido como “Eré”, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (4), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia e populares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Robson estava sentado em frente a uma banca de churrasco, quando foi morto a tiros (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

De acordo com a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 21h. Robson estava sentado próximo a uma banca de churrasco entre as ruas São Pedro e Ouro Preto, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas.

Sem qualquer chance de defesa, Robson foi atingido com cinco tiros e morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados. Tanto a polícia quanto os moradores confirmaram que Robson tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área.

 

A vítima foi atingida com cinco tiros , sendo na cabeça, nas costas e no ombro (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) conformou que o homem foi atingido com três tiros nas costas, um na cabeça e outro no ombro direito. Um projétil de munição foi recuperado na cena do crime pelos peritos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança de pontos comerciais devem ajudar a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na identificação dos autores.