×

Polícia

Homem é assassinado com tiros na cabeça no ‘Mutirão’, na Zona Norte de Manaus

David Kennedy foi baleado com dois tiros na cabeça quando caminhava na Rua 39 (Foto: Mário Souza/DM)

David Kennedy Ladislau Lopes, 20, morreu com dois tiros na cabeça, no fim da manhã desta segunda-feira (27), na Rua 39, no conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações do cabo Melo, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), David Kennedy caminhava pela rua, quando foi abordado por dois homens desconhecidos. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu no local.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta, de características não reconhecidas, tomando rumo ignorado e não foram identificados. O crime teria sido motivado por acerto de contas.

O pai da vítima, que preferiu não divulgar o nome, de 60 anos, confirmou o envolvimento do filho com o tráfico de drogas, porém desconhece a autoria e motivação do crime.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) , vinculada a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informaram que a vítima foi morta com tiros de revólver calibre 38.

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.