terça-feira , 19 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem é assassinado com três tiros na cabeça em bar, no Morro da Liberdade
Anuncie Aqui!

Homem é assassinado com três tiros na cabeça em bar, no Morro da Liberdade

Testemunhas relataram que o motorista discutiu com membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A família contraria versão e nega o envolvimento da vítima com crimes

Arleison Ribeiro da Cunha, 33, foi morto com cinco tiros (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O motorista Arleison Ribeiro da Cunha, 33, foi morto com cinco tiros, no início da madrugada desta segunda-feira (11), em um bar, na Rua Dona Mimi com a Rua São Benedito, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Arleison ingeria bebidas alcoólicas no “Lava Jato e Bar Bidu”, quando dois homens chegaram a pé ao local. Em seguida, um dos criminosos efetuou três tiros na cabeça do motorista de táxi.

Durante a ação, outras seis pessoas foram baleadas e, em seguida, levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Sul da capital. As vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram escoltadas pela polícia.

À polícia, testemunhas relataram que Arleison se desentendeu com membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Já o irmão da vítima, que preferiu não ser identificado, disse que desconhecia a versão.

Retaliação

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Arleilson e as tentativas de homicídios contra outras seis pessoas podem ter sido uma retaliação após a morte de Igor Monteiro da Silva, 22, assassinado com três tiros na cabeça. O crime ocorreu na Feira da Panair, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.

Informações levantadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o traficante conhecido como “Bruninho” foi apontado como o mandante do assassinato. Após o fato, familiares e amigos de Igor atearam fogo em vários boxes da feira e em uma motocicleta, que seria do suposto mandante.

A polícia acredita que os crimes foram motivados por causa do tráfico de drogas na região. As testemunhas internadas no hospital podem ajudar a equipe da DEHS no esclarecimento das mortes de Arleison e de Igor. O corpo de Arleison foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services