segunda-feira , 25 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados na Zona Leste de Manaus

Madson estava com os pés e as mãos amarrados (Foto: Divulgação)

O ajudante de pedreiro Madson Dario Bentes, 20, foi encontrado morto na manhã de sábado (12), próximo a uma oficina de reparos de caminhão, na Rua Chico Mendes, na Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Madson estava com as mãos e pés amarrados com fios. Além disso, o homem que estava coberto por uma lona quase foi decapitado e apresentava cortes nas costas e braços.

A motivação do crime pode ter relação com suposta dívida da vítima com o tráfico de drogas. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou a causa em decorrência de: anemia aguda hemorrágica e esgorjamento. O caso será investigado pela DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services