×

Polícia

Homem é executado com seis tiros em possível acerto de contas no Águas Claras

Ao lado do corpo foram recuperadas cápsulas de munições de pistola calibre nove milímetros

Equipes do Samu estiveram no local e constataram a morte da vítima (Foto: Lucas Pereira/DM)

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, foi executado com seis tiros, no início da madrugada desta sexta-feira (8), no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A polícia suspeita de crime com ligação ao tráfico de drogas.

O homem foi encontrado de bruços em uma área sem iluminação pública e usado para desovas de corpos (Foto: Lucas Pereira/DM)

Publicidade

O corpo da vítima foi encontrado de bruços por volta de 0h30, entre as ruas J1 e J10. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após serem acionados pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem, com idade entre 30 a 35 anos. A vítima não possuía documentos pessoais.

A vítima foi executada com vários tiros na cabeça, olho, pescoço, tórax e braço (Foto: Lucas Pereira/DM)

Conforme informações do perito criminal Bráulio Pedrosa, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com um na cabeça, um no olho, um no pescoço, um no tórax e dois no braço direito.

Cápsulas de munição de calibre nove milímetros foram recolhidas pela perícia criminal (Foto: Lucas Pereira/DM)

A vítima tinha tatuagens no formato de “samurai” e “teia de aranha” no braço esquerdo, além de uma cicatriz de cirurgia na barriga. No local, ainda foram recuperados cápsulas de munições calibre nove milímetros. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Para a Polícia Civil, a suspeita é que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. O local onde a vítima foi achada é usado com frequência para desovas de corpos.

No último dia 22 de janeiro deste ano, um homem foi encontrado pela manhã com tiro na cabeça e sinais de agressão física. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Por equipe Diário Manauara