×

Homem é executado com vários tiros dentro de carro na Zona Leste de Manaus

Suspeito de atuar com o tráfico de drogas foi executado com seis tiros dentro de carro (Foto: Lucas Pereira/DM)

Roni Silva da Silva, conhecido como ‘Rony’, 32, foi executado com seis tiros de pistola calibre 9 milímetros, na noite de terça-feira (27), dentro de um carro Fiat/Uno, cor branca, placa JXY-0467, na Rua Alfazema, na Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Uma das suspeitas da polícia é que o crime tenha ligação com acerto de contas.

Publicidade

Segundo informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘Rony’ havia acabado de estacionar o carro para visitar um filho, quando um homem se aproximou e efetuou seis disparos, que atingiram cabeça, peito e costas da vítima.

Roni tinha ido ao local visitar um filho, quando foi surpreendido pelo atirador (Foto: Lucas Pereira/DM)

O autor dos tiros fugiu sem ser identificado em um carro branco com ajuda de um comparsa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para o local, mas ‘Rony’ não resistiu aos ferimentos.

‘Rony’ respondia a dois processos por tráfico de drogas, conforme o site do TJAM (Foto: Divulgação)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e confirmara que ‘Rony’ era traficante de drogas no bairro. Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que ‘Rony’ respondia a dois processos por tráfico de drogas, sendo um em 2014 e outro no ano de 2017.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso será investigado pela DEHS.