×

Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça em ‘área vermelha’ no Alfredo Nascimento

Cláudio foi morto com tiro na cabeça em ‘área vermelha’, segundo a polícia (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Cláudio Araújo da Silva, de 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (14), no cruzamento das Ruas Verde e Contra-Baixo, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital amazonense. O local é conhecido por ser área vermelha do tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, Cláudio caminhava pela via, quando um homem aproximou-se por trás e efetuou os disparos à queima-roupa. A vítima foi atingida na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

 

Peritos criminais estiveram na cena do crime colhendo vestígios (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) analisaram vestígios que contribuam para esclarecer o crime, indicando os autores e a dinâmica dos fatos.

Testemunhas ainda relataram que o autor trajava camisa manga longa e calça nas cores preta. O atirador seria um dos moradores da comunidade.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha ocorrido por conta de rixa relacionado ao tráfico de drogas. Conforme a polícia, o local é considerado ‘área vermelha’ pelo movimento de vendas de entorpecentes.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).