×

Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus

O crime ocorreu na Rua Paes Barreto, no bairro Educandos (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

O montador Luan Augusto da Silva Lima, 26, conhecido como ‘Morcego’, foi morto com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (26), enquanto caminhava na Rua Paes Barreto, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. A vítima estava em posse de uma faca no momento do crime.

Segundo populares, o crime ocorreu por volta das 20h. Luan foi surpreendido por dois homens que estavam em um Corsa/Classic, cor prata, placa não reconhecida. Um dos suspeitos desceu do carro e efetuou um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente, mas não quiseram dar detalhes do crime. Os moradores, ainda, informaram que ‘Morcego’ praticava roubos e furtos na área, além de ser usuário de drogas.

 

A vítima morreu com um tiro na cabeça (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).