sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem é morto dentro de carro e outro fica ferido na Zona Centro-Oeste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é morto dentro de carro e outro fica ferido na Zona Centro-Oeste de Manaus

O crime ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (8). Os criminosos utilizaram pistolas de calibre de nove e 380 milímetros

O crime ocorreu por volta das 20h, no cruzamento da rua 7 com a rua C (Foto: Lucas Pereira/DM)

Manaus/AM – Dois foram alvejados a tiros dentro de um carro na noite desta sexta-feira (8), na rua 7 com a rua C, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ayrton Silva de Sena, 23, morreu na hora. Outro homem, identificado apenas como “Macarrão”, foi socorrido e levado para um hospital da capital.

Segundo relato de um policial civil, que passava pelo local, o crime ocorreu por volta das 20h. Ayrton e “Macarrão” estavam em um carro modelo Punto, de cor prata, placa NOK-9588, quando outro veículo, marca Onix, de cor vermelha, de placa não identificada, emparelhou ao lado com homens desconhecidos.

Ayrton Silva de Sena, 23, foi atingido por 14 tiros e morreu no local (Foto: Lucas Pereira/DM)

Em seguida, os ocupantes efetuaram vários disparos contra Ayrton, que dirigia o carro Punto. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local com 14 tiros, sendo 11 na cabeça, dois no braço esquerdo e um no braço direito.

Já “Macarrão”, que estava no banco do carona, não era alvo dos criminosos segundo a polícia. Ele foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

Pelas características, a quantidade de tiros foi praticada por mais de uma pessoa. Os criminosos utilizaram pistolas de calibre nove e 380 milímetros. O carro usado pelos assassinos foi abandonado na avenida do Futuro, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.

Durante os trabalhos da polícia, a mãe da vítima passou mal e foi retirada do local pelos parentes. Outros familiares da vítima preferiram não comentar o caso com a imprensa.

O corpo de Ayrton foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), após procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe Diário Manauara

Comentários no Facebook

Veja Também

PM localiza lixão hospitalar clandestino na Zona Leste de Manaus

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram um lixão clandestino onde estavam sendo descartados produtos industriais e hospitalares. O crime foi identificado em uma área verde localizada na invasão Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services