×

Polícia

Homem é perseguido e alvejado com vários tiros na Zona Sul de Manaus

O auxiliar de produção Adriano Geraldo Cauper Melo, 40, conhecido como “Boi Zebu”, foi alvejado com pelo menos tiros, no início da tarde deste domingo (14), após ser perseguido por dois homens desconhecidos, na Rua Nova Olinda, no bairro Japiim,

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Nova Olinda, no bairro Japiim. Dois homens a pé perseguiram Adriano Geraldo e depois fugiram após o crime

Adriano Geraldo ainda entrou em uma casa para tentar escapar dos criminosos (Foto: Divulgação)

Publicidade

 

Manaus/AM – O auxiliar de produção Adriano Geraldo Cauper Melo, 40, conhecido como “Boi Zebu”, foi alvejado com pelo menos tiros, no início da tarde deste domingo (14), após ser perseguido por dois homens desconhecidos, na Rua Nova Olinda, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência inicialmente, Adriano Geraldo tentou fugir dos assassinos ao invadir uma casa da vizinhança, mas foi alcançado e baleado. Os criminosos fugiram a pé tomando rumo ignorado.

Adriano Geraldo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Ainda de acordo com informações da 3ª Cicom, Adriano Geraldo era ex-presidiário e bastante conhecido na região por envolvimento em crimes, como roubo de celulares, estabelecimentos comerciais e casas, além da suspeita de cobrar pedágios e cometer assassinatos.

Leia mais:

Homem é tortura e assassinado com tiros na cabeça, no Novo Aleixo

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Manaus

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no Tarumã, em Manaus

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.