×

Polícia

Homem é tortura e assassinado com tiros na cabeça, no Novo Aleixo

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de tortura e tiros na cabeça, por volta das 3h deste sábado (13), na Rua Waldemar Jardim Maués, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Vítima estava com as mãos amarradas com o próprio cadarço do tênis. Pelas características, a DEHS investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas

O homem foi torturado e morto com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Publicidade

 

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de tortura e tiros na cabeça, por volta das 3h deste sábado (13), na Rua Waldemar Jardim Maués, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tinha ferimentos de tiros na cabeça e estava com um pano de chão no pescoço, além das mãos amarradas para trás com um cadarço do próprio tênis e sinais de espancamento.

O homem, aparentando ter entre 25 a 30 anos, vestia uma camisa de cor branca e calça jeans. A vítima também tinha cicatrizes de cirurgias no punho esquerdo e na perna esquerda, próximo ao joelho.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A DEHS investiga se o crime possui relação com o tráfico de drogas.

Leia mais:

Corpo de mulher seminu é encontrado em ramal, no Puraquequara

Homem é preso por estuprar e engravidar as enteadas em Tefé

Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço

 

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.