×

Polícia

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Manaus

O autônomo Williams Silva de Oliveira, 29, conhecido como “Will”, que usava tornozeleira eletrônica, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (13), nas proximidades do Campo do Curubal, na Avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada 1, na Zona

Williams estava próximo de um campo de futebol quando foi abordada por dois homens. Segundo a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas

Williams Silva de Oliveira, 29, foi executado com vários tiros (Foto: Divulgação/PC-AM)

Publicidade

 

Manaus/AM – O autônomo Williams Silva de Oliveira, 29, conhecido como “Will”, que usava tornozeleira eletrônica, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (13), nas proximidades do Campo do Curubal, na Avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 20h. Dois homens abordaram Williams e um deles efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida, os assassinos fugiram sem serem identificados.

Williams foi socorrido por alguns populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, mas a vítima já chegou sem vida. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Williams havia saído da prisão e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Para a polícia, provavelmente Williams foi executado por dívida com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela equipe da DEHS.

Leia mais:

Corpo de mulher seminu é encontrado em ramal, no Puraquequara

Homem é preso por estuprar e engravidar as enteadas em Tefé

Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.