×

Cidades

Homem morre ao colidir carro contra coluna de sustentação de passarela, em Manaus

Rodrigo César, morreu após o carro que dirigia bater na coluna de concreto de uma passarela para pedestres (Foto: Divulgação)

O comerciário Rodrigo César Mendonça de Oliveira, 24, morreu após um grave acidente na madrugada de sábado (12), na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima teria perdido a direção do veículo modelo Honda/Civic, cor cinza, placa NOT-9533, e colidido frontalmente contra uma das colunas de sustentação da passarela.

Publicidade

A vítima ficou presa nas ferragens com a batida (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h50. Rodrigo, que estava sozinho no carro, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. No local, não havia sinais de frenagem na pista. O veículo ficou totalmente destruído com o impacto.

Rodrigo César era natural de Fortaleza, no estado Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

A vítima era natural de Fortaleza (CE). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).