×

Cidades

Homem morre após perder o controle da motocicleta e bater contra poste

A vítima identificada como Jonathas Izidoro de Miranda, 26, teria tentado fazer uma ultrapassagem na curva da via e veio a óbito no local

Jonathas Izidoro de Miranda, 26, morreu ao colidir moto em poste (Foto: Mário Souza/DM)

Manaus/AM – Jonathas Izidoro de Miranda, 26, morreu após colidir a motocicleta contra um poste de energia elétrica na manhã deste sábado (6), na Rua Q, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O homem não usava capacete e morreu na hora.

Publicidade

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que o acidente ocorreu por volta das 6h30. O motociclista tentou ultrapassar um ônibus do transporte coletivo na curva da via, mas perdeu o controle da moto, modelo Honda, de cor vermelha, placa JXI-4998 e colidiu violentamente contra o poste da rede elétrica.

O motociclista, que não usava capacete, morreu no local com a violência do impacto. Parte da cabeça da vítima ficou dilacerada. Os familiares chegaram ao local, mas não quiseram falar com a imprensa.

 

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (Foto: Mário Souza/DM)

A polícia informou que Jonathas cumpria pena em liberdade usando uma tornozeleira eletrônica imposta pela Justiça por problemas familiares com a mulher. Ele era morador do conjunto Castanheiras, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste da capital.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.