sábado , 20 abril 2019
Home / Cidades / Homem morre após ser atropelado a caminho do trabalho, em Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre após ser atropelado a caminho do trabalho, em Manaus

O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (22), na Av. José Henrique B. Rodrigues, no bairro Colônia Terra Nova.

Francisco Silva de Souza, 48, seguia para o trabalho quando foi atropelado (Fotos: Mário Souza/DM)

Manaus/AM – A caminho do trabalho, um autônomo de 48 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (22), na avenida Arquiteto José Henrique B. Rodrigues, na comunidade Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Francisco Silva de Souza.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 7h. “Ciquinho” como era conhecido, seguia para o trabalho quando teve a moto modelo Dajiang, de cor amarela, placa OAA-2899, tocado por um carro de características não reconhecida.

Com o impacto, “Chiquinho” caiu na via. Na sequência, uma outra motocicleta, de cor vermelha, de placa não identificada, passou por cima da vítima. O motoqueiro ainda chegou a desviar da moto da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte. Os familiares reconheceram p corpo no local. Segundo eles, Francisco seguia para o trabalho nas próximidades.

Os populares relataram para a reportagem que acidentes são frequentes aliados com imprudência de motoristas e falta de sinalização na via.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Comentários no Facebook

Veja Também

Prefeitura inicia cadastro de famílias na ‘Operação SOS Enchente 2019’

As residências com risco de alagação serão identificadas para posterior concessão do auxílio-aluguel, no valor ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services