segunda-feira , 25 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem morre em confronto com a polícia após tentar assaltar taxista na Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre em confronto com a polícia após tentar assaltar taxista na Zona Norte de Manaus

Jhonata foi morto a tiros após confronto com a polícia (Foto: Divulgação)

Após trocar tiros com policiais militares, Jhonata Pereira de Araújo, 24, morreu ao ser atingido com três tiros, na noite de sexta-feira (11), na Rua Campos Sales, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela polícia.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o taxista, identificado apenas como ‘Felipe’, foi acionado pela dupla no Conjunto Santos Dumont, situado dentro do barro da Paz, na Zona Centro-Oeste da capital.

Durante o trajeto, os criminosos anunciaram o assalto, próximo ao
Shopping Manaus ViaNorte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues. Ao perceber uma viatura, o taxista travou luta corporal com um dos criminosos e chamou atenção dos policiais.

Ao realizar abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. No tiroteio, Jhonata foi atingido com dois tiros no tórax e um na cabeça, vindo a morrer no banco traseiro do veículo modelo Chevrolet/Spin, cor branca, placa PHI-4946.

Na ocasião, um adolescente foi apreendido suspeito de participar da ação criminosa. Um revólver calibre 32 com munições deflagradas, utilizada no assalto foi apreendido.

O corpo de Jhonata foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na mesma zona. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor infrator conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services