×

Polícia

Homem morre em hospital após ser alvejado a tiros na Zona Sul de Manaus

Após ser baleado, Leandro deu entrada no hospital e não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

Leandro do Carmo Lins, de 27 anos, conhecido como “Macaco”, morreu em uma unidade hospitalar após ser baleado na noite desta terça-feira (28). O crime ocorreu em frente a uma borracharia por volta das 19h30, na Rua Benjamin Constant, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A polícia informou que o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica e já tinha duas passagens por roubo.

De acordo com informações da polícia, Leandro estava trabalhando em uma borracharia, quando foi abordado por homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas. Um dos ocupantes efetuou vários disparos, dos quais dois atingiram a mão e o tórax da vítima. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Leandro foi socorrido por populares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. No local, os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, mas Leandro não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).