terça-feira , 19 março 2019
Home / Destaque / Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o assassino chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

Anderson Rodrigo foi alvejado com três tiros no abdômen e morreu no hospital (Foto: Arte/Diário Manauara)

Manaus/AM – Anderson Rodrigo Nascimento Ribeiro, 32, conhecido como “Papion”, morreu após ser atingido por três tiros na noite deste sábado (16). A vítima ainda foi socorrida com vida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu em uma área conhecida como “Cafundó”, na Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital. Anderson Rodrigo ingeria bebidas alcoólicas na esquina da rua nas proximidades da Taberna do Jamil juntamente com outros dois homens, quando foi surpreendido com seis tiros por um desconhecido em uma motocicleta, modelo Honda/Bros, de cor vermelha, placa não reconhecida.

Testemunhas relataram à polícia que o assassino era de cor branca e estava em posse de uma pistola. Depois do crime, o assassino que usava capacete verde, sem viseira, fugiu sem ser identificado. Anderson foi socorrido até o hospital, mas não resistiu aos três tiros que atingiram a região do abdômen. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

Outros dois homens que bebiam com Anderson Rodrigo identificados apenas como “Davi” e “Márcio” também ficaram feridos. Um deles foi baleado em uma das mãos. As vítimas também deram entrada sem risco de morte no mesmo hospital.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. Entretanto, a polícia não descarta um possível aceto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O local da ocorrência é considerado área vermelha pelo intenso movimento do tráfico.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de vigilância e denúncias anônimas devem ajudar no andamento das investigações.

Comentários no Facebook

Veja Também

‘Jundiaiense’ é morto a facadas após xingar avó de adolescente na Zona Sul de Manaus

A vítima ainda foi socorrida e levada com vida para o hospital, mas não resistiu. ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services