×

Polícia

Homem morre em SPA após ser baleado por criminosos em carro na Zona Oeste de Manaus

Antônio Ciro foi baleado e morreu no SPA Joventina Dias (Foto: Lucas Pereira/DM)

O vendedor Antônio Ciro Barros da Silva, 25, foi assassinado a tiros, na noite de sexta-feira (11), no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A vítima ainda foi socorrida e levada para uma unidade básica de saúde.

Publicidade

Ao Diário Manauara, Marilda Alexandre Barros, 39, disse que o filho conversava com outras três pessoas na calçada da Rua Eduardo Prado (antiga Rua Prosperidade), por volta das 19h15, quando foi surpreendido a tiros.

Após os disparos, os criminosos fugiram em um carro prata e não foram identificados. Um segundo veículo preto dava apoio na ação criminosa. Antônio Ciro foi socorrido por uma vizinha e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima confirmou que o filho tinha passagem pela polícia por assalto e era usuário de drogas, porém desconhece a motivação do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico (IML).

Para a polícia, o crime pode ter relação com suposta dívida da vítima com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).