quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem morre em SPA após ser baleado por criminosos em carro na Zona Oeste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre em SPA após ser baleado por criminosos em carro na Zona Oeste de Manaus

Antônio Ciro foi baleado e morreu no SPA Joventina Dias (Foto: Lucas Pereira/DM)

O vendedor Antônio Ciro Barros da Silva, 25, foi assassinado a tiros, na noite de sexta-feira (11), no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A vítima ainda foi socorrida e levada para uma unidade básica de saúde.

Ao Diário Manauara, Marilda Alexandre Barros, 39, disse que o filho conversava com outras três pessoas na calçada da Rua Eduardo Prado (antiga Rua Prosperidade), por volta das 19h15, quando foi surpreendido a tiros.

Após os disparos, os criminosos fugiram em um carro prata e não foram identificados. Um segundo veículo preto dava apoio na ação criminosa. Antônio Ciro foi socorrido por uma vizinha e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima confirmou que o filho tinha passagem pela polícia por assalto e era usuário de drogas, porém desconhece a motivação do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico (IML).

Para a polícia, o crime pode ter relação com suposta dívida da vítima com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services