terça-feira , 19 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem que matou esposa e enterrou é preso em Itacoatiara
Anuncie Aqui!

Homem que matou esposa e enterrou é preso em Itacoatiara

Manoel Francisco não aceitava o fim do relacionamento. Ele enterrou a esposa em um cova, em uma área de mata

Manoel Francisco de Menezes Filho, 51, foi preso e depois liberado por falta de provas (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Manoel Francisco de Menezes Filho, 51, suspeito de matar e enterrar a esposa dele, a costureira Solange Santos de Menezes, 43, foi preso no início da noite desta quinta-feira (7), no município de Itacoatiara (A 176 quilômetros de Manaus).

Segundo informações, a prisão aconteceu após denúncias anônimas à polícia. Manoel Francisco estava escondido na casa do irmão dele, que está em Manaus e ajudou a se esconder da polícia.

Manoel Francisco ainda chegou a ser preso na tarde de segunda-feira (4), nas dependências do Terminal de Integração 1 (T1), na Avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, Zona Sul da capital amazonense.

Acompanhado de um advogado, Manoel Francisco foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por falta de provas foi liberado.

Além de Manoel Francisco, outros dois homens foram presos por participação pelo crime de feminicidio. Márcio Araújo Siqueira, 34, foi preso na manhã de terça-feira (5), durante as buscas pelo corpo de Solange. Outro homem, que não teve o nome revelado, também foi preso.

O corpo da costureira foi encontrado em uma cova, em uma área de mata, próximo à casa da vítima na Rua Alecrinzeiro (antiga Rua B), comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Manoel Francisco não aceitava o fim do relacionamento. Solange havia terminado o casamento após conhecer outro homem.

Com a prisão de Manoel Francisco, principal suspeito, e dos outros homens, a polícia espera prender mais duas pessoas envolvidas no crime. Os procurados não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar as investigações.

Manoel Francisco está sendo transferido para a capital amazonense, onde deve ser apresentado com os comparsas durante coletiva de imprensa com data a ser definida pela Polícia Civil do Amazonas.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services