sábado , 20 abril 2019
Home / Destaque / Homem sai de casa para pagar pensão dos filhos e é morto com dez tiros
Anuncie Aqui!

Homem sai de casa para pagar pensão dos filhos e é morto com dez tiros

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por dívida com drogas. Uma mochila da vítima foi levada pelos criminosos

Alex Bruno saiu de casa para pagar a pensão alimentícia dos filhos (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – Alex Bruno Monteiro Lima, 29, foi executado com dez tiros na noite deste sábado (13), entre as Ruas 5 de Fevereiro e Santa Rosa, no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus. A polícia suspeita de acerto de contas.

De acordo com o major Márcio Leite, do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar do Amazonas (Graer-PMAM), o crime ocorreu por volta das 20h. Alex Bruno teria saído de casa para pagar a pensão alimentícia dos filhos.

“Testemunhas contaram que Alex Bruno chegou ao local dirigindo um carro, e depois parou para conversar com um homem desconhecido. Minutos depois, um carro Peugeot prata se aproximou e, um dos ocupantes efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora”, explicou o major Márcio Leite.

 

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O homem que estava com Alex Bruno não foi localizado. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado e não foram identificados. Uma mochila da vítima foi levada pelos criminosos. Mas imagens de câmeras de segurança no entorno devem ajudar na identificação da autoria.

A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por acerto no tráfico de drogas. O carro da vítima, modelo Chevette, de cor azul, placa JWG-0108, estava a quase 500 metros do local onde aconteceu o assassinato e passou por perícia.

 

Conforme a perícia, foram cinco tiros, que atingiram o pescoço e o tórax da vítima (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram dez tiros de pistola ponto 40, sendo seis no rosto, três nas costas e um no braço direito.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Leia mais:

Homem é morto com 4 tiros enquanto assistia a uma partida de futebol

Corpo de mulher seminu é encontrado em ramal, no Puraquequara

Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço

Comentários no Facebook

Veja Também

Homicídios têm redução de 5% nos três primeiros meses do ano, diz SSP

Dados da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apontam para uma queda nos números de mortes violentas no Estado, no início deste ano. No primeiro trimestre, os indicadores de Crimes Violentos Letais Intencionais (CLVI) caíram 5,2% em comparação a igual período de 2018. O CVLI considera os números de homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services