×

Polícia

Internado há 2 dias, homem baleado após perseguição morre em Manaus

Após passar dois dias internado no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, o auxiliar de produção Adriano Geraldo Cauper Melo, 40, conhecido como “Boi Zebu”, morreu no início da madrugada desta terça-feira (16). A vítima foi

Auxiliar de produção foi atingido por, pelo menos, sete tiros dentro de uma casa na Rua Nova Olinda, no bairro Japiim, na Zona Sul

Adriano Geraldo estava internado no PS Dr. João Lúcio desde domingo (Foto: Divulgação)

Publicidade

 

Manaus/AM – Após passar dois dias internado no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, o auxiliar de produção Adriano Geraldo Cauper Melo, 40, conhecido como “Boi Zebu”, morreu no início da madrugada desta terça-feira (16). A vítima foi atingida por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo, na Rua Nova Olinda, no bairro Japiim, na Zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Adriano Geraldo foi baleado após ser perseguido por dois homens desconhecidos. Para fugir dos assassinos, o auxiliar de produção chegou a invadir uma casa da vizinhança.

Adriano Geraldo era ex-presidiário e tinha passagens pela polícia por envolvimento em crimes, que iam desde homicídios, cobrança de pedágios, roubos de celulares, estabelecimentos comerciais e imóveis.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A DEHS abriu inquérito para dar inícios de investigação entorno do assassinato.

Leia mais:

Homem é tortura e assassinado com tiros na cabeça, no Novo Aleixo

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Manaus

Corpo de homem com várias facadas é achado no ramal do Brasileirinho

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.