×

CidadesPolícia

Irmãos são executados a tiros dentro de carro no bairro Armando Mendes, em Manaus

Informações dão conta que os irmãos eram envolvidos com o tráfico de drogas - foto: divulgação

Informações dão conta que os irmãos eram envolvidos com o tráfico de drogas – foto: divulgação

Dois homens foram executados com vários tiros na noite de quinta-feira (22), dentro de um veículo, modelo Corsa Wind, cor preta, placa JWR-2258, na Rua D, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. As vítimas são os irmãos Cristiano Valares da Silva, 39 anos, e José Luis Valares da Silva, conhecido como ‘Zé do Terçado’, 30 anos.

Publicidade

De acordo informações do tenente Landell, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que quatro homens, chegaram ao local em um carro modelo Corsa, cor e placa não reconhecidas e efetuaram os disparos contra as vítimas que se quer tiveram tempo de reação. Em seguida, os criminosos fugiram serem identificados.

“Testemunhas disseram que dois criminosos desceram do carro e foram até o veículo das vítimas e efetuaram diversos tiros. A autoria do crime é desconhecida, mas informações dão conta que os irmãos eram envolvidos com o tráfico de drogas, e José Luís, vulgo ‘Zé do Terçado’, suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) era muito perigoso no bairro”, explicou o tenente Landell.

Os irmãos foram executados a tiros dentro do veículo Corsa, cor preta, placa JWR-228 - foto: divulgação

Os irmãos foram executados a tiros dentro do veículo Corsa, cor preta, placa JWR-228 – foto: divulgação

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros foram efetuados à queima-roupa e a maioria atingiu a cabeça das vítimas. Na cena do crime, familiares, tentaram impedir os trabalhos da imprensa.

Após os trabalhos de coletas de provas na cena do crime, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O duplo assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).