×

Polícia

Jovem é morta com tiro no olho após tentar fugir de dupla, na Zona Leste de Manaus

O crime ocorreu na Rua Melhoral, no João Paulo 2 (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

A estudante Kamila Oliveira Lins, 18, foi morta com um tiro no olho direito, por volta das 6h35 de domingo (30), na Rua Melhoral, no loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Dois homens encapuzados são apontados como autores do crime.

De acordo com o delegado Paulo César Ferreira, plantonista do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dois homens encapuzados perseguiram a jovem, que ainda tentou se refugiar dentro de uma casa.

Os criminosos invadiram o imóvel e efetuaram os disparos, dos quais um atingiu o olho direito de Kamila. Após o crime, os dois homens fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.

Kamila morreu com um tiro no olho direito após tentar fugir de dupla (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Kamila ainda foi socorrida pelos moradores da casa e levada para a rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas a jovem não resistiu ao ferimento.

À polícia, parentes atribuíram a morte ao ex-companheiro da vítima, identificado como ‘Wellington’, que estava preso em um presídio da capital.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).