sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Jovem é preso e adolescente apreendido após terceiro roubo a posto de combustíveis
Anuncie Aqui!

Jovem é preso e adolescente apreendido após terceiro roubo a posto de combustíveis

Os policiais estavam investigando um roubo na segunda-feira (4), quando a equipe do 20º DIP recebeu uma denúncia anônima de novo assalto

Rodrigo foi autuado em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Manaus/AM – A equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira (8), por volta das 15h, Rodrigo Pereira de Souza, 20, e apreendeu um adolescente de 17 anos. A prisão ocorreu logo após a dupla cometer o terceiro roubo a um mesmo posto de combustíveis localizado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular do 20º DIP, a equipe de investigação realizava diligências ao posto de combustíveis com segundo registro de roubo, ocorrido na última segunda-feira (4), quando uma denúncia anônima de um novo assalto foi recebida pelos policiais. De imediato, a equipe retornou para o estabelecimento e constatou a veracidade da denúncia.

“Na ação, acionamos uma guarnição da 20ª Cicom que passava pelo lugar e fizemos campana nas possíveis saídas da mata situada nas proximidades do posto. A partir disso, efetuamos a prisão do indivíduo e apreensão do adolescente. Em posse deles, apreendemos um simulacro de arma de fogo e a quantia em dinheiro subtraída do estabelecimento, posteriormente devolvida. Ressalto que não era a primeira vez que o crime ocorria e em casos como esse, contamos com o apoio da população, por meio de denúncias, para logramos êxito nas prisões”, pontuou Benelli.

Rodrigo foi autuado em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o suspeito será conduzido para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital. Já o adolescente, responderá por ato análogo ao crime de roubo e será encaminhado para a realização dos procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Comentários no Facebook

Veja Também

PM localiza lixão hospitalar clandestino na Zona Leste de Manaus

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram um lixão clandestino onde estavam sendo descartados produtos industriais e hospitalares. O crime foi identificado em uma área verde localizada na invasão Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services