×

Polícia

Mãe é esfaqueada pela filha de 15 anos no Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus

A adolescente foi apreendida pela polícia e levada para a Deaai

A mãe esfaqueada pela filha foi socorrida pelo Samu (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Uma mulher, identificada como Janderlane Pereira Maia, 33, foi esfaqueada no pescoço pela própria filha de 15 anos. O fato aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (7), na Rua Vitória, bairro Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus. A adolescente foi apreendida pela polícia.

De acordo com informações do tenente Peloso, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Janderlane estava fazendo buscas pela filha que estava desaparecida.

Ao ter conhecimento do paradeiro, Janderlane encontrou a filha na casa de um adolescente de 17 anos, apontado como namorado da jovem.

Revoltada, a adolescente iniciou uma discussão calorosa. Em seguida, a jovem armou-se de uma faca e desferiu um golpe no pescoço da mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense. Não há informações sobre sobre a gravidade do ferimento na vítima.

A jovem foi contida por populares e depois apreendida pela Polícia Militar. Ela foi apresentada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).