sábado , 20 abril 2019
Home / Esportes / Manchester City lidera lista de clubes com mais jogadores na Copa
Anuncie Aqui!

Manchester City lidera lista de clubes com mais jogadores na Copa

Ao todo são 16 atletas distribuídos em oito seleções (Foto: AFP/AFP_

 

O Manchester City da Inglaterra é o clube com o maior número de jogadores na Copa do Mundo da Rússia. Ao todo são 16 atletas distribuídos em oito seleções. São eles: Otamendi e Aguero (Argentina); Kompany e De Bruyne (Bélgica); Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus (Brasil); Mendy (França); Guendogan (Alemanha); Bernardo Silva (Portugal), David Silva (Espanha) e Delph, Stones, Walker e Sterling (Inglaterra).

Depois do City, lidera a lista o Real Madrid da Espanha, com 15 jogadores. Em seguida vem o Barcelona, também da Espanha, com 14; Chelsea e Tothenham, da Inglaterra; e o Paris Saint Germain, da França, com 12 jogadores cada; Bayern Munich, da Alemanha, Juventus, da Itália, e Manchester United, da Inglaterra, com 11 jogadores cada.

Os 15 atletas do Real Madrid que estarão na Rússia são: Casemiro e Marcelo (Brasil), Navas (Costa Rica), Kovaciv e Modric (Croácia), Varane (França), Kroos (Alemanha), Hakimi (Marrocos), Cristiano Ronaldo (Portugal), Nacho, Asensio, Sergio Ramos, Isco, Carvajal e Lucas Vazques (Espanha).

Os dados da Federação Internacional de Futebol (Fifa) mostram ainda que 310 clubes estarão representados na Copa da Rússia, sendo sete deles brasileiros. O Corinthians com 2 jogadores (Cássio e Fagner), o Grêmio com 1 (Geromel), o Flamengo, 2 jogadores, os peruanos Paolo Guerrero e Miguel Trauco; o Vasco com 1, o uruguaio Martin Silva; o Cuzeiro com 1, o também uruguaio Giorgian De Arrascaeta; e o Palmeiras e São Paulo também com 1 cada: o colombiano Miguel Borja e o peruano Christian Cueva respectivamente.

Fonte: Agência Brasil

Comentários no Facebook

Veja Também

São Paulo anuncia venda de 53 mil ingressos para a final do Paulista

O São Paulo espera contar com casa cheia para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16 horas, contra o Corinthians. Para o duelo no estádio do Morumbi, 53 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente segundo a última parcial divulgada pelo clube na manhã deste sábado.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services