terça-feira , 19 março 2019
Home / Destaque / Motorista é morto com quatro tiros na Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Motorista é morto com quatro tiros na Zona Norte de Manaus

Testemunhas relataram que viram dois veículos deixando o local após os disparos. Polícia investiga a hipótese de latrocínio, mas nenhuma possibilidade é descartada.

O carro Celta do motorista estava abandonado na Rua 111, no conjunto Cidadão 6 (Foto: Lucas Pereira/DM)

Manaus/AM – O motorista Armedes Matias Abdel Mussa, 41, foi assassinado na madrugada deste domingo (17), no conjunto Cidadão 6, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital amazonense. A vítima foi alvo de quatros tiros e morreu no local.

Armedes Matias Abdel Mussa, 41, foi assassinado com quatro tiros (Foto: Lucas Pereira/DM)

Segundo informações repassadas por moradores à polícia, o crime ocorreu por volta de 1h. Dois veículos, sendo uma motocicleta vermelha e um carro tipo EcoSport preto foram vistos deixando o local. Entretanto, os comunitários não souberam informar as características dos assassinos.

Após os tiros, policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo 190 do Centro Integrado de Operações de segurança (Ciops), informando sobre disparos de arma de fogo na Rua 111.

A perícia confirmou que os tiros atingiram cabeça, costas, braço e ombro da vítima (Foto: Lucas Pereira/DM)

Ao chegarem, os policiais militares encontraram rastros de sangue e duas cápsulas de munições calibre 380 milímetros espalhadas na rua, além do carro da vítima, modelo Celta/Spirit, de cor verde, placa NPA-9638. Já o corpo da vítima foi localizado em um terreno de uma igreja.

Durante os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima foi encontrada dentro do carro. A polícia confirmou que o veículo era do serviço de aplicativo de transporte.

O corpo da vítima foi removido ao IML (Foto: Lucas Pereira/DM)

Armedes foi atingido com quatro tiros, sendo na cabeça, nas costas, no braço direito e ombro direito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta outras hipóteses. Câmeras de segurança do entorno serão analisadas.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services