×

Polícia

Mototaxista é executado com quatro tiros enquanto esperava cliente em ponto onde trabalhava

Elizeu foi surpreendido em frente a uma escola por criminosos armados, que efetuaram os disparos à queima-roupa (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

O mototaxista Elizeu Silva Pereira, conhecido como “Careca”, 44, foi executado com, ao menos, quatro tiros de pistola calibre ponto 40, na noite desta sexta-feira (8), em frente a uma escola da rede pública estadual, na Avenida Curacao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Dois homens são suspeitos de cometer o crime.

De acordo com informações do tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h30. Elizeu estava esperando uma corrida em um ponto de mototáxi que funciona em frente à Escola Estadual Ayrton Senna da Silva, quando dois homens chegaram ao local em um carro, de características desconhecidas.

Um dos criminosos desceu do veículo, e efetuou vários disparos à queima-roupa, dois quais quatro atingiram as costas e o braço de Elizeu, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro mototaxista, identificado apenas como “Farinha”, foi atingido com um tiro em uma das pernas. Ele foi socorrido e levado por populares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no bairro Monte das Oliveiras, na mesma zona da cidade.

No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) periciaram o corpo e também a moto da vítima. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).