sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Mulher é encontrada morta, amarrada e com saco na cabeça em ramal do Puraquequara
Anuncie Aqui!

Mulher é encontrada morta, amarrada e com saco na cabeça em ramal do Puraquequara

Corpo foi achado por moradores da área na manhã desta terça-feira (12). A vítima apresentava sinais de tortura.

A mulher estava com um saco na cabeça e as mãos amarradas (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de tortura, na manhã desta terça-feira (12), no ramal do Gaúcho, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e uma sacola plástica na cabeça.

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores da área passavam pelo ramal quando acharam o corpo por volta das 6h, e acionaram a Polícia Militar. A mulher estava jogada em uma área de mata. Junto ao cadáver havia fio de telefone.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Conforme os trabalhos de perícia a mulher foi asfixiada.

De acordo com uma equipe da DEHS se trata de uma mulher, com idade entre 20 a 25 anos. A Polícia Civil afirmou que a suspeita é de homicídio, mas ainda não há indícios sobre a autoria da ação criminosa. O corpo foi encaminhado ao IML.

Comentários no Facebook

Veja Também

PM localiza lixão hospitalar clandestino na Zona Leste de Manaus

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram um lixão clandestino onde estavam sendo descartados produtos industriais e hospitalares. O crime foi identificado em uma área verde localizada na invasão Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services