sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Mulher morre após ser esfaqueada em ponto de mototáxi, na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Mulher morre após ser esfaqueada em ponto de mototáxi, na Zona Leste de Manaus

Um homem saiu de um carro e desferiu a facada contra a vítima que dormia em uma rede

Euricélia morreu com uma facada na clavícula após dar entrada no HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus/AM – A feirante Euricélia Salvino da Silva, 40, morreu após ser esfaqueada na madrugada deste domingo (10), enquanto dormia em um ponto de mototáxi, em frente ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 4h15. Euricélia e o marido, identificado como Ciro Júnior Carneiro, 35, pernoitava no local em uma rede. O casal recebia a quantia de R$ 50 para vigiar o ponto de mototáxi.

Em depoimento, Ciro que trabalha como vigia, disse que acordou com o grito da esposa com ferimento na altura da clavícula direita. Segundo ele, um homem, ainda não identificado, desferiu a facada e depois fugiu em um carro modelo Gol, de cor branca, e placa não reconhecida.

A mulher foi socorrida pelo marido e levada para o HPS Dr. Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte.

Os familiares da vítima também prestaram depoimento na DEHS. Segundo os parentes, Euricélia era usuária de drogas e estava recebendo ameaças de morte por dívidas com alguns traficantes no bairro Mauazinho, Zona Leste.

A equipe da DEHS abriu inquérito para elucidação do assassinato da feirante. Informações que possam levar aos suspeitos poder ser feitas ao número de WhatsApp (92) 99229-6208. O informante terá a identidade preservada.

Comentários no Facebook

Veja Também

PM localiza lixão hospitalar clandestino na Zona Leste de Manaus

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram um lixão clandestino onde estavam sendo descartados produtos industriais e hospitalares. O crime foi identificado em uma área verde localizada na invasão Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services